Na noite desta terça-feira (18), em Tabira, Sertão de Pernambuco, um homem suspeito de assassinar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi linchado por uma multidão ao chegar à delegacia local. A informação foi divulgada pelo portal G1.
O casal suspeito, Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, responsáveis pelos cuidados da criança, foi preso pelas polícias Civil e Militar na zona rural de Carnaíba. Durante a transferência para a delegacia, uma multidão interceptou a viatura policial, retirou Antônio Lopes e o agrediu violentamente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que populares cercam a viatura e agridem o suspeito. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o linchamento e identificar os envolvidos na ação. A conduta dos policiais durante o incidente também será apurada.
A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, afirmou que a mãe de Arthur não tem envolvimento no crime e que estava em outro estado no momento do ocorrido. "O corpo foi periciado e estamos aguardando o laudo. A mãe estava em outro estado. Não tem envolvimento no crime", declarou a delegada.
Arthur Ramos Nascimento foi encontrado com lesões em diversas partes do corpo no último domingo (16) e chegou a ser levado para um hospital na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/familiar.
A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e do linchamento, buscando identificar e responsabilizar todos os envolvidos.
Brasil Antena parabólica digital chega a 220 mil famílias de baixa renda
Trânsito Novo aplicativo do Ministério dos Transportes moderniza todo o processo da primeira CNH
Turismo O Poder do Turismo: Economia e Cultura em Movimento
Política Ministro da Saúde desistiu de ir à ONU
Saneamento Setembro D: Defensores Públicos orientam população baiana sobre acesso à Tarifa Social de Água e Esgoto
Educação Instituições do Ensino Superior terão dois anos para se adaptar às novas regras da EaD Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação