Sábado, 30 de Agosto de 2025
Brasil Brasil

Tragédia na BR-060: três servidores da Receita Federal morrem em colisão com caminhão

Caminhonete institucional colidiu frontalmente com caminhão; Receita lamenta perdas e expressa solidariedade às famílias

03/12/2024 06h55
Por: Redação Fonte: A Tarde
Foto: Divulgação | Triunfo Concebra
Foto: Divulgação | Triunfo Concebra

Um grave acidente na BR-060, ocorrido nesta segunda-feira, 2, tirou a vida de três servidores da Receita Federal. A tragédia aconteceu na altura do município de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, segundo informações da concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia.

As vítimas foram identificadas como Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe, todos a bordo de uma caminhonete institucional da Receita Federal no momento do acidente. De acordo com a concessionária, o veículo trafegava na pista norte, mas invadiu a pista sul, colidindo frontalmente com um caminhão. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Em nota, a instituição lamentou as perdas e expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. "É com imenso pesar que a Receita Federal comunica o falecimento dos servidores Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe ocorrido nesta data, em razão de um trágico acidente na BR-060. Neste momento de dor, a Receita Federal expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho", diz a nota.

Segundo a Triunfo Concebra, a caminhonete trafegava pela pista norte, mas invadiu a pista sul e bateu de frente com o caminhão. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Equipes da concessionária, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.