Em meio à corrida por inovação e relacionamento no setor de energia limpa, a Adias Sol.Ar. avança em sua estratégia de transformação digital e engajamento de parceiros. A empresa, fornecedora de soluções em energia solar e ar-condicionado, lançou em junho seu aplicativo exclusivo para integradores, o Clube Adias, e está promovendo, em parceria com a Ronma Solar, uma campanha de fidelização que levará parceiros estratégicos em uma imersão no mercado fotovoltaico chinês.
A Intersolar South America, que acontece de 26 a 28 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, será a oportunidade para apresentar o app a um público ainda maior e reforçar o compromisso da empresa com o relacionamento próximo aos integradores. A Adias Sol.Ar. marca presença pelo terceiro ano consecutivo no evento, que reúne fabricantes, distribuidores, integradores e especialistas do setor.
“A Intersolar é o ponto alto do nosso calendário. É o momento de fortalecer vínculos com quem faz o setor acontecer, estreitar relações e impulsionar negócios. Investir em tecnologia e relacionamento é parte do nosso compromisso com um mercado de energia mais sustentável e conectado”, afirma Eduardo Bachur, diretor de Marketing da Adias Sol.Ar..
APP Clube Adias
Pensado para tornar o relacionamento com os integradores ainda mais ágil e próximo, o aplicativo Clube Adias centraliza informações do dia a dia: pedidos, histórico de compras, status de expedição e consulta de estoque. Tudo isso de forma integrada com o atendimento da empresa.
Lançado em 27 de junho, o app superou rapidamente a meta inicial de 200 downloads. “O integrador passa muito tempo em campo, mas tem o celular na mão o tempo todo. Criamos uma ferramenta simples, intuitiva e conectada com a nossa operação, que reforça nosso papel como parceiro estratégico”, explica Bachur.
Em parceria com a Ronma Solar, a Adias Sol.Ar. realiza uma campanha de incentivo que levará integradores, consultores comerciais, gerentes e coordenadores para uma imersão na China – com passagens, hospedagem, alimentação e transporte incluídos. A ação termina em 15 de agosto.
Serão contemplados dois integradores de grandes contas, dois de varejo, além de colaboradores da equipe comercial. O critério de seleção combina volume de vendas faturadas e pagas com indicadores de desempenho.
“Mais que uma premiação, é uma forma de valorizar quem cresce junto com a gente e proporcionar aprendizado no principal polo de inovação do setor solar. É assim que queremos seguir: lado a lado de quem faz o mercado avançar”, destaca Bachur.
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas