Tuvis, empresa israelense-brasileira que já está presente em quase todos os maiores bancos do Brasil e em diversos outros países, começou oficialmente a sua expansão para os Estados Unidos, algo que já está em planejamento há anos.
A startup vem para sanar a dor das empresas relacionadas à segurança e compliance dentro de aplicativos de mensagem, como WhatsApp, iMessage, Telegram, Signal, Line, WeChat, Microsoft Teams, Google Meet e outras. Para isso, a Tuvis oferece uma rede de cobertura de diversas integrações e conjunto de canais.
“Isso capacita as empresas a se envolverem efetivamente com clientes e parceiros em suas plataformas preferidas, mantendo os mais altos padrões de segurança e conformidade, uma capacidade particularmente vital à medida que diversos avanços tecnológicos acontecem", diz Deborah Palacios Wanzo, CEO da Tuvis.
A dedicação da Tuvis à cibersegurança e compliance inclui a entrega contínua de recursos avançados projetados para lidar com o dinâmico cenário de ameaças digitais e os complexos ambientes regulatórios. Com base em suas soluções, que incluem prevenção de perda de dados (DLP) alimentada por IA e arquivamento abrangente de mensagens, a Tuvis ajuda as empresas a gerenciar proativamente os riscos e garantir a adesão aos padrões globais (como GDPR, FINRA e HIPAA).
De acordo com a CEO, a empresa já nasceu internacional, por ter os dois fundadores sendo de países diferentes, sendo de Israel e do Brasil, decidiram começar a vender no Brasil. Essa decisão foi tomada porque, quando a Tuvis foi criada, a solução era focada em WhatsApp e as empresas brasileiras são umas das que mais usam o aplicativo hoje, já que 8 em cada 10 usuários preferem realizar negócios pelo WhatsApp.
“Logo depois de começarmos a Tuvis, já começamos a expandir as integrações, tanto de canais quanto de segurança e compliance. Atualmente, temos soluções para mais de dez canais e estamos presentes em mais de 35 países. Com esse crescimento, o próximo passo foi conquistar o mercado americano”, diz.
Assim, todo o time da empresa começou a focar no mercado estadunidense. “A primeira coisa que fizemos foi a integração com o Signal e iMessage, que são os aplicativos de mensagem não oficiais mais utilizados nos Estados Unidos, inclusive pelo governo americano”, diz Ron Korland, CTO da Tuvis.
Para Korland, que foi o principal desenvolvedor da solução e o líder técnico à frente de todas as inovações e integrações, quanto mais canais a Tuvis atender, melhor é o portfólio para poder atender cada vez mais todos os mercados. “Sempre tivemos a intenção de nos expandir e atender cada vez mais países. Os Estados Unidos sempre foi um dos objetivos e fico muito feliz de ver isso se tornando realidade”, diz.
Além das integrações e expansão da solução tecnológica, uma das ações realizadas pela Tuvis para apresentar a solução de segurança, com foco em evitar o vazamento de dados, garantindo o registro, a governança e a auditoria de mensagens, foi a participação da empresa como patrocinadora em três eventos que aconteceram no país.
“Este ano, foi a primeira vez que patrocinamos algum evento fora do Brasil e já começamos com três eventos incríveis nos Estados Unidos. O primeiro foi CPX, evento realizado pela Checkpoint, que é nossa parceira tecnológica. Também patrocinamos o XLoD Global, na edição de Nova Iorque, para falarmos de governança e compliance e, por fim, patrocinamos o maior evento de cibersegurança do mundo: RSAC Conference, que acontece em São Francisco”, diz Deborah.
De acordo com a CEO, esses foram momentos essenciais para entender o mercado e melhorar a estratégia para a expansão comercial nos Estados Unidos. “Agora, estamos definitivamente prontos para atender as dores das empresas americanas”, diz.
Sobre a Tuvis
A Tuvis é uma empresa israelense, com subsidiárias estabelecidas no Brasil, Israel e Estados Unidos e uma presença mais ampla em mais de 35 países, que capacita centenas de empresas em todo o mundo, incluindo grandes organizações como Petrobras, Pinterest e HDI Seguros, a usar plataformas de mensagens instantâneas e colaboração com segurança, eficiência e em compliance.
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas