Para empresas que utilizam o WhatsApp como um canal de comunicação crucial para alcançar os consumidores, é necessária uma ferramenta integrada que permita que as interações sejam rastreadas e registradas de maneira organizada, o que possibilita facilitar o relacionamento com o cliente e evitar a perda de informações e vendas importantes.
E era esse problema que uma empresa que lida com diferentes benefícios para PME, como vales-alimentação, refeição e transporte, estava enfrentando. Para resolver essa questão, eles contaram com as soluções de produtividade e segurança da tuvis, empresa israelense-brasileira presente em 35 países.
Com essa ferramenta, que integra o CRM utilizado pela empresa ao WhatsApp, os consultores começaram a economizar tempo em tarefas administrativas e focar em atividades mais estratégicas, como vendas. Através da tuvis, foi possível criar tarefas e compromissos com todas as informações necessárias, tendo, assim, um registro completo das interações com os clientes.
A tuvis possibilitou o compartilhamento de históricos de conversas entre os membros da equipe, permitindo que outros consultores acessassem informações relevantes, mesmo quando membros da equipe estavam ausentes, como em férias, o que criou uma maior colaboração e agilidade no atendimento.
“Os resultados da implementação da tuvis foram notáveis para a equipe. Um exemplo disso é que, após a implementação da tuvis, cerca de 35% dos clientes que interagem com a empresa pelo WhatsApp foram convertidos em vendas”, diz Deborah P. Wanzo, CEO da tuvis.
Deborah reforça que a ferramenta possibilita a personalização da experiência dos clientes, o que faz com que eles se sintam valorizados com um atendimento dedicado. “Os consultores dessa empresa ficam mais disponíveis e podem compartilhar ideias de atendimento e argumentos, o que fez muita diferença para a empresa”, diz.
Para Ron Korland, CTO da tuvis, que lidera o desenvolvimento da arquitetura de produtividade da plataforma, é preciso destacar a integridade e confidencialidade dos dados em ambientes de comunicação distribuídos. “É essencial que as empresas consigam registrar todas as formas de comunicação, principalmente as conversas feitas pelo WhatsApp. Nosso foco é entregar essa capacidade de forma prática e escalável, possibilitando que o gestor tenha visibilidade do que está sendo trocado e o time tenha facilidade de entender o que está acontecendo”, afirma.
Sobre a tuvis
A tuvis é uma plataforma de mensageria corporativa que viabiliza o uso seguro e rastreável de canais como WhatsApp, iMessage, Telegram, Line, entre outras. A empresa oferece funcionalidades como sincronização de mensagens, transcrição de áudio, dashboards analíticos e DLP (Data Loss Prevention) própria, apoiando organizações na gestão da comunicação digital em conformidade com normas regulatórias e políticas internas e externas de segurança e compliance.
Mais informações: www.tuvis.com
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas