SÃO PAULO, July 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- No Brasil, a demanda por educação de inglês de alta qualidade continua a crescer, impulsionada pela expansão dos negócios internacionais, da economia digital e pelas aspirações de uma população jovem e conectada. Com mais de 3,4 milhões de usuários em todo o mundo, a Native Camp, plataforma japonesa de conversação em inglês, está chegando com uma proposta direta e acessível. A plataforma está lançando uma campanha de conversação em inglês gratuita por três meses, exclusiva para usuários no Brasil.
“Há um reconhecimento crescente no Brasil de que o inglês abre portas para viajar, trabalhar e estudar”, disse Yuki Yazawa, Gerente Geral da Native Camp Brasil. “Muitas pessoas são impedidas pelo custo ou pela falta de acesso a instrução em nível nativo. Esperamos que essa campanha elimine essas barreiras e ofereça às pessoas uma chance real de desenvolver sua confiança e habilidades.”
A campanha oferece aos novos usuários aulas individuais ilimitadas, disponíveis online 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem necessidade de agendamento. Ao se registrarem durante o período da campanha, os usuários recebem cupons mensais que cobrem totalmente a mensalidade (R$309), tornando o serviço gratuito nos primeiros três meses.
Oportunidades de conversação com falantes nativos de inglês
Como afirmou de forma direta a revista The Economist, o inglês é a língua que mudou o mundo. É a chave para a mobilidade global, melhores empregos e acesso ao conhecimento, especialmente em muitas áreas.
Em toda a América Latina, e particularmente no Brasil, a proficiência em inglês continua preocupantemente baixa. Segundo o Índice de Proficiência em Inglês da EF, o Brasil ocupa a modesta 81ª posição entre 116 países, ficando atrás da maioria dos seus vizinhos da região.
O objetivo da campanha é oferecer aos estudantes brasileiros a oportunidade de experimentar um aprendizado de inglês flexível e focado na conversação com falantes nativos — algo que frequentemente falta no ensino tradicional de idiomas no país. A campanha também foi pensada para eliminar barreiras financeiras e de agenda que impedem muitos de avançar no inglês.
Aulas adaptadas a diferentes objetivos
A população jovem do Brasil tem demonstrado grande motivação e adaptabilidade quando se trata de aprendizado digital. O modelo da Native Camp — online, acessível e sempre disponível — se alinha perfeitamente com a forma como os usuários mais jovens preferem aprender e praticar idiomas.
A Native Camp oferece uma variedade de aulas adaptadas a diferentes níveis e objetivos, desde o inglês para iniciantes até o inglês para negócios. A campanha no Brasil é destinada apenas a novos usuários.
https://nativecamp.net/pt-br?cc=b2press_01
Foto deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c41ba351-48a3-4beb-b43d-fd25e06e68db/pt

Contato: Yuki Yazawa | press@nativecamp.net
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo nublado