A KRJ, tradicional empresa brasileira de desenvolvimento de conectores elétricos, em parceria estratégica de negócios com a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), participa da Expo Eléctrica México, realizada nos dias 10 a 12 de junho, no Centro Banamex, Hipódromo das Américas, na Cidade do México, das 10h às 19h (horário do México).
Localizada no estande da ApexBrasil, a KRJ apresentará suas tecnologias mais avançadas voltadas ao setor de energia elétrica para o mercado mexicano. Com destaque para o conector KARP com estribo que possui duas aplicações principais, sendo a primeira, a que realiza o aterramento da rede e a segunda que é o rebaixamento da tensão de média para baixa tensão, cuja energia de média tensão (13.800V) passa pelo transformador e é convertida para baixa tensão (220V ou 110V).
Além disso, o portfólio da KRJ que será exposto durante a Expo Eléctrica inclui conectores para painéis fotovoltaicos, conectores perfurantes universais para baixa e média tensão, com especial destaque ao KARP, recém-homologado pela CEMIG e soluções específicas para a iluminação pública em LED.
Para Marcelo Mendes, gerente geral da KRJ, participar da Expo Eléctrica México é fundamental para consolidar a presença da empresa em um país promissor para negócios no setor de energia. “O México possui um mercado dinâmico e estratégico no setor de energia elétrica, especialmente para conectores elétricos, com um bom volume de compras no comércio internacional. Nossa exposição contará com o que há de mais avançado em conectores elétricos, oferecendo tecnologia de ponta e elevados padrões de segurança, atendendo às exigências mais rigorosas do mercado mexicano”, comentou.
Reforma Tributária Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Economia Bolsa Presença: pagamento de novembro é liberado para mais de 342 mil estudantes da rede estadual
Economia Lula anuncia isenção do IR até R$ 5 mil, critica privilégios da elite e avisa: taxar super-ricos é só o “primeiro passo”
Economia Salário é o principal fator na redução da desigualdade nos últimos anos
Economia Consulta pública discute mudanças na CNH e fim da obrigatoriedade de autoescolas no Brasil
Economia Dia histórico para o Brasil: aprovada na Câmara a isenção do IR para quem ganha até R$5.000,00. Promessa de campanha de Lula foi cumprida Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação