O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) passa a ser o realizador da Feira de Veículos, Mobilidade Elétrica e Energias Renováveis, a Electric Move Brasil. A iniciativa representa um marco para a entidade que, pela primeira vez, está à frente da organização de um evento dessa dimensão.
Neste ano, a feira vai ocorrer nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no Parque de Eventos Festa da Uva, em sua terceira edição. A Electric Move reunirá soluções em transição e eficiência energética, novas tecnologias e mobilidade elétrica, alinhadas ao propósito da descarbonização. A feira costuma aglutinar diferentes empresas que se dedicam à eletrificação no Brasil, inclui conteúdos relevantes sobre o tema e espaços de negócios, entre outras atividades dirigidas a entusiastas do setor, a fornecedores, a indústrias e a outras organizações do setor, além do público em geral. Em breve, será realizado o lançamento oficial do evento com detalhes a respeito da feira e da programação.
“É muito significativo que o Simecs passe a liderar a organização do evento que representa um dos aspectos mais importantes quando se pensa na indústria do futuro, que é a sustentabilidade. Nosso objetivo é contribuir para que a Electric Move se consolide e se fortaleça como um espaço de negócios e de oportunidades”, diz o presidente do Simecs, Ubiratã Rezler. “Será a estreia do Simecs na realização de uma feira. E é emblemático que este evento venha a ocorrer justamente no mês em que a entidade completará 68 anos de trajetória”, acrescenta.
A Electric Move, que no ano passado reuniu 60 expositores em três dias de evento, era realizada pela empresa Fluxo Solar Sistemas de Energia.
Reforma Tributária Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Economia Bolsa Presença: pagamento de novembro é liberado para mais de 342 mil estudantes da rede estadual
Economia Lula anuncia isenção do IR até R$ 5 mil, critica privilégios da elite e avisa: taxar super-ricos é só o “primeiro passo”
Economia Salário é o principal fator na redução da desigualdade nos últimos anos
Economia Consulta pública discute mudanças na CNH e fim da obrigatoriedade de autoescolas no Brasil
Economia Dia histórico para o Brasil: aprovada na Câmara a isenção do IR para quem ganha até R$5.000,00. Promessa de campanha de Lula foi cumprida Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação