A M2M entra em uma nova fase. Com um novo posicionamento e atuação em novos mercados em soluções IoT para infraestrutura urbana inteligente no Brasil.
O movimento de transformação foi apresentado, em primeira mão, aos colaboradores no início de maio, em um encontro que reuniu os resultados do ano até o momento e revelou as direções estratégicas para os próximos meses.
“Estamos expandindo com consistência, preparados para atender às novas demandas do setor público e privado. A nova M2M é mais ampla, mais conectada e ainda mais comprometida com a entrega de valor para cidades e concessionárias”, afirma Felipe Fulgêncio, CEO da M2M.
E os números refletem essa trajetória de crescimento. A empresa já ultrapassou a marca de 350 mil pontos vendidos com o NOX Smart Lighting, sua solução para telegestão da Iluminação Pública, impactando mais de 30 cidades brasileiras . A mesma é uma parceria estratégica entre a M2M e a TIM Brasil, combinando tecnologia de ponta com conectividade NB-IoT de alta disponibilidade. Um marco importante deste ano será a primeira cidade 100% conectada com a nossa solução: Canoas (RS), referência em eficiência energética e inovação em iluminação pública. Outro destaque dessa solução é ser o primeiro SIP (Sistema de Iluminação Pública) com telegestão do Brasil a ser homologado pelo Inmetro, um passo fundamental para elevar o padrão de qualidade e confiabilidade no setor. (Imagem anexada)
“Inovação não é apenas um discurso aqui na M2M — ela acontece todos os dias, nos nossos produtos, processos e nas relações que cultivamos com clientes, parceiros e colaboradores”, destaca Ronaldo Sousa, Diretor da M2M.
Com parceiros globais e atuação local, a empresa oferece soluções IoT para cidades inteligentes, com suporte local e uma entrega que considera a realidade brasileira. O novo portfólio contempla, além da telegestão de iluminação pública, diversas soluções IoT para os mercados de energia e água. Algumas destas soluções serão lançadas no Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), que acontecerá em Belo Horizonte, de 27 a 30 de maio, no Expominas.
O SENDI marcará o lançamento oficial do novo posicionamento da M2M, ocasião em que a empresa será patrocinadora oficial. Além disso, durante o evento, Felipe Fulgêncio participará de um workshop exclusivo sobre Iluminação Pública sobre “Consumo e faturamento de energia elétrica nos sistemas de IP”, promovido pela ABCIP e pela ABRADEE. A programação completa pode ser acessada em: https://sendi.org.br/abcip.html.
No início de maio, a novidade foi apresentada em primeira mão para os colaboradores da empresa, na reunião trimestral de resultados. “Cada resultado é fruto de uma rede de pessoas comprometidas com nosso propósito. Agradecemos a cada colaborador, parceiro e cliente que caminha com a gente nessa jornada”, conclui Felipe Fulgêncio.
A M2M vive a inovação e está preparada para os novos desafios das cidades no Brasil e no mundo.
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas