Observando o movimento do mercado em direção à digitalização e à busca por eficiência operacional, a Stone, fintech de meios de pagamentos, fortalece sua parceria estratégica com a plataforma de gestão integrada para grandes negócios, Yungas. Com o objetivo de escalar sua operação de franquias, a rede acredita ter identificado um parceiro tecnológico especializado para estruturar os processos e escalar a gestão com controle, transparência e inteligência.
De acordo com Guilherme Reitz, CEO da Yungas, a parceria vem se consolidando na gestão da rede de franquias da fintech. “Desde o início, ficou claro que a Stone buscava mais do que uma ferramenta: ela precisava de uma plataforma capaz de se adaptar à sua realidade operacional e crescer junto com a rede”.
“Esse alinhamento levou ao desenvolvimento de um módulo financeiro sob medida, com foco em facilitar a leitura dos dados pelos franqueados, aumentar o engajamento com os números e permitir o acompanhamento em tempo real do desempenho financeiro de cada unidade”, acrescenta o empresário.
Atualmente, além do módulo financeiro, a Stone também utiliza soluções de comunicação integrada, que busca centralizar todas as interações e eliminar ruídos, checklist e padronização para estruturar rotinas e processos, além de materiais e FAQ (perguntas frequentes), oferecendo autoatendimento e acesso aos conteúdos essenciais. “Atuamos como uma plataforma unificadora para a gestão da rede, e a Stone vem ampliando o uso de seus recursos ao longo do tempo”, explica Reitz.
“Essa digitalização tem como objetivo contribuir diretamente para a consistência do serviço entregue na ponta, o que é fundamental para preservar a reputação e o padrão de atendimento da marca”, completa.
Expansão e integração
Diante dos resultados já consolidados, Reitz afirma que a fintech segue cada vez mais confiante no papel da plataforma como ferramenta central na gestão da rede. “O fortalecimento da parceria acontece de forma orgânica, com o objetivo de reduzir a dependência de outros sistemas e consolidar as operações em um ambiente único e integrado”.
Um relatório divulgado pela Deloitte aponta que as empresas que investem em sistemas integrados, como Enterprise Resource Planning (ERP), soluções em nuvem, automação de processos e análise de dados em tempo real, conquistam ganhos expressivos de produtividade, eficiência operacional e capacidade de adaptação.
Esses ganhos, destacados pelo relatório, reforçam a relevância de investir em soluções integradas para redes em expansão. No caso da Stone, a busca por eficiência tem guiado os próximos passos da parceria, conforme explica Reitz. “O objetivo é que a plataforma atue como ambiente centralizador de toda a operação da rede, para promover eficiência, automação e previsibilidade para a franqueadora e suas unidades”.
“O futuro da parceria está diretamente ligado à construção de uma gestão mais conectada, integrada e orientada por dados, consolidando um modelo escalável e sustentável para o crescimento da rede”, conclui o CEO.
Para saber mais, basta acessar: https://yungas.com.br/
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 33°
Tempo nublado