A Giuliana Flores, marca que atua no comércio de flores e presentes, inaugura mais uma loja na capital paulista. O bairro escolhido para receber a 11ª loja da marca é o Ipiranga. O novo espaço, na rua Bom Pastor nº 1.177, conta com 182 metros quadrados, seguindo o padrão das demais lojas da empresa.
Expandindo a presença física, a nova unidade se soma a outras dez lojas localizadas em Higienópolis, Guarulhos, Mooca, Moema, Perdizes, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Tatuapé e Vila Nova Conceição. Além disso, a empresa conta com oito quiosques, uma rede de 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição em São Caetano do Sul (SP), com 2,7 mil metros quadrados, capaz de atender 85% dos pedidos em até uma hora.
A abertura das lojas de rua complementa a atuação digital, visando refletir o compromisso em atender diferentes perfis de consumidores, incluindo aqueles que ainda preferem a experiência de compra presencial. A estratégia segue na contramão do mercado, já que muitas empresas costumam iniciar no varejo físico antes de expandir para o digital. Ademais, a companhia ampliou sua presença para além das lojas, instalando 15 máquinas de venda automática em pontos estratégicos da capital e da região metropolitana, como aeroportos, teatros e centros de eventos.
"Estamos vivendo um período de crescimento, focados em expandir nossos serviços para alcançar um público ainda mais amplo. A nova loja traz grandes expectativas, especialmente por estar no Ipiranga, um bairro tradicional, com forte presença residencial e excelente infraestrutura comercial", destaca Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
Reforma Tributária Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Economia Bolsa Presença: pagamento de novembro é liberado para mais de 342 mil estudantes da rede estadual
Economia Lula anuncia isenção do IR até R$ 5 mil, critica privilégios da elite e avisa: taxar super-ricos é só o “primeiro passo”
Economia Salário é o principal fator na redução da desigualdade nos últimos anos
Economia Consulta pública discute mudanças na CNH e fim da obrigatoriedade de autoescolas no Brasil
Economia Dia histórico para o Brasil: aprovada na Câmara a isenção do IR para quem ganha até R$5.000,00. Promessa de campanha de Lula foi cumprida Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação