A Panduit, empresa de soluções de infraestrutura elétrica e de redes, confirma o bom momento vivido no mercado brasileiro e prevê um crescimento de 20% para este ano, dobrando o faturamento em comparação a 2023.
Na visão de Carlos Arochi, vice-presidente da Panduit para a América Latina, o Brasil desempenha papel estratégico para os negócios da empresa no continente. "O Brasil é um mercado-chave para a Panduit, o único país da região onde crescemos mais de 70% no último ano", observou. "Em 2025, nossa meta é crescer 100% comparado a 2023, e, para isso, contamos com a parceria da Groz, nossa representante exclusiva para o mercado brasileiro", completou.
"No ano passado fizemos conversões de quatro grandes contas no Brasil e entregamos para a Panduit um resultado final bastante positivo. Agora, queremos dobrar nossa rede de canais ainda este ano e chegar a 500 parceiros certificados", afirmou Douglas Ozanan, diretor da Groz.
Fabio Henrique, diretor de vendas RoLATAM da Panduit, destacou a ampla linha de produtos como um diferencial para aumentar a vantagem competitiva no país. "Como fabricante de infraestrutura física que dispõe de um portfólio fim a fim, entregamos soluções para enterprise, data center, para parte elétrica e áudio e vídeo profissional. Essa característica é fundamental para o fortalecimento do nosso programa de canais e expansão dos negócios da Panduit no mercado brasileiro", conclui.
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas