No Dia do Cacau (26), quarta-feira, a Ricosti Cosméticos aproveitou a data para destacar o papel dos ingredientes naturais em seus produtos, como a manteiga de cacau 100% natural, principal ingrediente do seu protetor labial. Com compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, a marca aposta em fórmulas 100% veganas.
O cacau, amplamente reconhecido por seus benefícios à saúde e ao bem-estar, não se limita apenas a ser uma sobremesa. Quando incorporado aos cosméticos, o cacau e seus derivados oferecem propriedades hidratantes e antioxidantes que promovem o cuidado e a regeneração da pele.
Na linha de cosméticos Ricosti, o protetor labial, formulado com manteiga de cacau 100% natural, é o produto que traz todos os benefícios dessa substância. Desenvolvido para proporcionar hidratação intensa, nutrição e regeneração dos lábios, o produto pode ser usado tanto para os dias mais secos do inverno quanto para as temperaturas quentes do verão.
Além de seus efeitos benéficos à pele, a manteiga de cacau presente na fórmula também auxilia na cicatrização dos lábios.
Benefícios do protetor labial:
Reforma Tributária Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Economia Bolsa Presença: pagamento de novembro é liberado para mais de 342 mil estudantes da rede estadual
Economia Lula anuncia isenção do IR até R$ 5 mil, critica privilégios da elite e avisa: taxar super-ricos é só o “primeiro passo”
Economia Salário é o principal fator na redução da desigualdade nos últimos anos
Economia Consulta pública discute mudanças na CNH e fim da obrigatoriedade de autoescolas no Brasil
Economia Dia histórico para o Brasil: aprovada na Câmara a isenção do IR para quem ganha até R$5.000,00. Promessa de campanha de Lula foi cumprida Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação