A ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), empresa focada em tecnologia para saúde do sono, respiração e home care, anuncia uma evolução abrangente da marca, projetada para unificar seu portfólio de soluções e atender mais pessoas e profissionais de saúde em todo o mundo.
Estima-se que mais de 2,3 bilhões de pessoas em todo o mundo sofrem de apneia do sono, insônia, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) ou outras insuficiências respiratórias.
“Estamos em um momento crucial na saúde – a saúde do sono e da respiração está ganhando a atenção que antes era reservada à dieta e ao exercício, com os consumidores assumindo um papel mais proativo em seus cuidados”, afirma Katrin Pucknat, Chief Marketing Officer (CMO) da ResMed. “Nossa evolução de marca é mais do que um novo visual – é um passo ousado em nossa estratégia para tornar a saúde do sono e da respiração uma prioridade na saúde global”.
A última atualização da marca aconteceu em 2014, com a transição da empresa para a conectividade ao lançar dispositivos médicos conectados à nuvem que revolucionaram a terapia da apneia do sono. Hoje a ResMed dá o próximo passo se consolidando como marca de tecnologia de saúde totalmente unificada, que atende milhões de consumidores, profissionais de saúde e usuários de software em todo o mundo.
Campanha de conscientização
Junto ao esforço de trazer a saúde do sono para o centro da agenda global de saúde, a ResMed também lança uma campanha nas redes sociais, por meio dos canais oficiais da empresa e de influenciadores digitais, para tratar sobre os principais vilões do sono.
A campanha traz o “Monstro do Sono”, representando as principais causas de distúrbios do sono, como o hábito de usar smartphones antes de dormir. O objetivo do projeto é aumentar a conscientização sobre a saúde do sono e consolidar a ResMed como uma das líderes nesse território.
“A ResMed evoluiu além de suas origens como fabricante de dispositivos e máscaras CPAP. Nossa nova marca reflete quem somos hoje - uma das líderes globais em tecnologia de saúde, fornecendo soluções que ajudam as pessoas a alcançar seu pleno potencial através de um melhor sono e respiração, com cuidados prestados em casa”, afirma Mick Farrell, CEO da ResMed. Ele acrescenta que “com esta evolução, estamos reafirmando nosso compromisso de capacitar 500 milhões de pessoas em todo o mundo a alcançar seu pleno potencial de saúde até 2030 e mudar a prestação de cuidados da saúde”.
Para saber mais sobre a evolução da marca ResMed, basta visitar: resmed.com/brand-evolution
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas