Com intuito de otimizar ainda mais os ganhos de brasileiros que recebem o salário de empresas dos Estados Unidos, a fintech Higlobe lança o “Higlobe Earn” para possibilitar rendimentos no seu saldo Higlobe. Os profissionais poderão escolher quando aderir à opção e, assim, tudo que estiver na conta — sem necessidade de valor mínimo — renderá a uma taxa de 3% ao ano.
Recentemente, a fintech superou US$ 100 milhões (mais de R$ 540 milhões) em volume transacional anualizado e vem crescendo cerca de 20% a cada mês com novos clientes. “Queremos continuar investindo em novos produtos e aperfeiçoando a ferramenta para facilitar a vida financeira dos milhares de profissionais que contam com nossa solução. O ‘Higlobe Earn’ chega para tornar o recebimento em dólar ainda mais lucrativo e complementar a gama de serviços que queremos oferecer aos profissionais globais”, comenta Teymour H. Farman-Farmaian, CEO e cofundador da fintech.
Para usar o serviço, não serão necessárias configurações complexas, entrar em páginas diferentes ou conhecimento financeiro, basta selecionar o botão de adesão que o saldo da conta começará a render em stablecoin USDC automaticamente. “Com o Higlobe Earn, a expectativa é trazer ainda mais possibilidades de investimentos para esses profissionais, oferecendo maior autonomia e praticidade com o seu salário em dólar”, complementa o CEO.
Quem usa a Higlobe para receber seus pagamentos em dólar tem um custo de apenas 0.5% na retirada para a conta local, via Pix. A fintech ainda oferece a garantia de menor custo, em que igualam o valor caso o cliente encontre uma oferta mais barata.
Tecnologia Realme lança seu primeiro celular produzido no Brasil, o C75 5G. Veja preço e ficha técnica
Tecnologia Integração de áreas impulsiona gestão em serviços
Bahia Instituto de Identificação Pedro Mello comemorou 115 anos acompanhando avanços tecnológicos
Tecnologia Startups de inteligência artificial ganham espaço no mercado
Tecnologia Bayer LATAM reduz custos com automação em 1 milhão de EUR
Tecnologia Faculdade Focus facilita nova graduação para professores Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas