O iFood e o Ministério da Saúde assinaram na terça-feira (26), em Brasília, um Acordo de Cooperação para levar campanhas de saúde pública a milhões de brasileiros através dos canais da empresa. O ato de assinatura contou com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e do CEO do iFood, Diego Barreto.
Com validade de 18 meses, o acordo não oneroso prevê a divulgação de mensagens sobre temas como vacinação, saúde do homem e cuidados gerais de saúde no site, aplicativo e redes internas da marca. Além da divulgação digital, a parceria prevê a utilização dos pontos de apoio para entregadores como espaços para ações de saúde do SUS, voltadas a esses trabalhadores.
A ideia é que os 55 milhões de clientes em mais de 1.500 cidades brasileiras, além dos 450 mil entregadores cadastrados, 410 mil restaurantes parceiros e os mais de 7 mil funcionários do iFood sejam impactados pelas informações, ampliando o alcance das mensagens do Ministério da Saúde. As ações conjuntas devem começar ainda em 2025.
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 29°
Tempo nublado