Representantes de todo o estado participam, nesta sexta-feira (18), da Conferência Livre de Empreendedorismo Negro, que será realizada às 14h, na Casa do Olodum, localizada no Centro Histórico do Pelourinho, em Salvador.
A conferência é uma etapa preparatória da IV Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Conepir), que vai ocorrer entre os dias 20 e 22 de agosto, em Salvador. O objetivo principal do encontro é fortalecer o empreendedorismo negro, com foco no protagonismo das mulheres negras, por meio da troca de experiências, debates e formulação de propostas que subsidiarão as políticas públicas estaduais.
O evento é realizado pela União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro da Bahia), em parceria com o aplicativo Pretxs e com o apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais – Sepromi.
Serviço:
O quê: Conferência Livre de empreendedorismo Negro da Bahia
Horário: 14h
Local: Casa Olodum - Pelourinho, Salvador
Fonte
Ascom/Sepromi
Geral Empreendedorismo feminino: crédito é uma das principais demandas
Bahia Sefaz-Ba volta a alertar contribuintes do IPVA para nova versão de site fraudulento que gera pix “fake”, e SSP já atua no caso
Geral Sul e Sudeste começam semana com frio; alerta de seca no Centro-Oeste
Geral São Paulo tem céu nublado e frio neste domingo
Geral Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões
Portos e Aeroportos Ministro Silvio Costa Filho defende diálogo para atração de mais investimentos Mín. 15° Máx. 29°
Mín. 15° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 28°
Tempo nublado
Kelly Amado Quando o forró chama, Alagoinhas responde: entre tradição, cultura e encontros comunitários
Daniel Grave Empresas, marketplaces e plataformas digitais terão nova responsabilidade com o split payment
Tarcio Mota Governo amplia qualificação para trabalhadores da cultura com cursos gratuitos em todo o Brasil
Silvania Senna Abacate: do superalimento tradicional ao exótico red avocado