Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), na BR-101, no trecho que passa pela cidade de Mascote, no sul da Bahia, deixou quatro pessoas mortas. A colisão envolveu um micro-ônibus e um automóvel, que ficou completamente destruído após o impacto.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Camacan está investigando as circunstâncias do acidente, que vitimou quatro pessoas não identificadas oficialmente até o momento. De acordo com as primeiras informações, a colisão teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. Guias de perícia e necropsia foram expedidas e diligências seguem em andamento para apurar os fatos.
Embora os nomes das vítimas não tenham sido confirmados pelas autoridades, a TV Santa Cruz divulgou que três dos mortos pertenciam à mesma família. As vítimas foram identificadas como Ana Paula Silva Oliveira, de 36 anos; Davi Oliveira de Sá, de 17 anos; Ronaldo Mario de Jesus, de 50 anos; e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos.
Ainda segundo a emissora, uma quinta pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A identidade da vítima hospitalizada não foi divulgada.
Educação Férias na Escola 2026 cresce na Bahia e triplica número de unidades participantes, aponta SEC
Educação Sisu 2026: Bahia registra alta de 6,9% em aprovações e fica em 3º no ranking nacional
Rio Real CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Esporte MARATOUR Mangue Seco abre o calendário esportivo de 2026 com prova de natação em águas abertas
Agricultura Familiar Com participação histórica, Rede ATER LNAB aprova Plano Safra Territorial
Educação Inscrições do REDA na Educação da Bahia abrem nesta segunda (26) com quase 3 mil vagas em 417 municípios Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação