O procurador-geral de Justiça Pedro Maia participou na manhã de hoje, 2 de julho, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, da cerimônia cívica em comemoração à Independência do Brasil na Bahia. A cerimônia aconteceu no Largo da Lapinha e teve ainda a participação do vice-governador Geraldo Júnior, da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Ivana Bastos, do senador Jaques Wagner, do desembargador Lidivaldo Britto representando o Tribunal de Justiça, do prefeito Bruno Reis, do presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB), Joacy Góes, dentre outras autoridades nacionais, estaduais e municipais.



Geral Empreendedorismo feminino: crédito é uma das principais demandas
Bahia Sefaz-Ba volta a alertar contribuintes do IPVA para nova versão de site fraudulento que gera pix “fake”, e SSP já atua no caso
Geral Sul e Sudeste começam semana com frio; alerta de seca no Centro-Oeste
Geral São Paulo tem céu nublado e frio neste domingo
Geral Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões
Portos e Aeroportos Ministro Silvio Costa Filho defende diálogo para atração de mais investimentos Mín. 15° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas
Kelly Amado Quando o forró chama, Alagoinhas responde: entre tradição, cultura e encontros comunitários
Daniel Grave Empresas, marketplaces e plataformas digitais terão nova responsabilidade com o split payment
Tarcio Mota Governo amplia qualificação para trabalhadores da cultura com cursos gratuitos em todo o Brasil
Silvania Senna Abacate: do superalimento tradicional ao exótico red avocado