A noite desta segunda-feira (23) em Paripe foi marcada por muito ritmo, romantismo e batida acelerada. Uma das atrações mais esperadas do São João no Subúrbio Ferroviário de Salvador, a cantora Manu Bahtidão arrastou uma multidão e fez um show animado, repleto de sucessos.
Para a imprensa, Manu falou sobre sua relação com a Bahia, contando que 80% dos seus shows, no São João, foram no estado: “ Eu amo a Bahia de verdade, eu já tenho uma conexão. Eu acredito que em outras vidas eu era baiana. Nossa, eu tenho todo um swing baiano, sabe?”, disse a cantora, enquanto mostrava seu gingado.
Manu revelou uma atitude inusitada. “Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quero agradecer por mais um ano, por essa confiança, por esse carinho. Eu, de fato, sou apaixonada pela Bahia. Meu café da manhã foi um acarajé hoje, lá da Cira. Ontem eu pedi para minha equipe, e aí não deu tempo. Eu falei assim: ‘Se eu acordar esse acarajé, não tiver aqui pra eu tomar no meu café, eu vou matar a gente hoje’”, brincou a artista.
Com hits que misturam sofrência, brega funk, piseiro e forró, Manu Bahtidão comandou um show vibrante e mostrou que tem lugar garantido no coração dos baianos. “Eu estou mega ansiosa, porque além de linda, além dos looks, ela é uma maravilhosa, do bem. E ela é muito extrovertida, ela tem muita presença de palco, aquela coisa maravilhosa dela”, se declarou a corretora Manuela Simões, 39.
No palco, Manu comandou uma série de performances com dançarinos, misturando brega funk, piseiro e forró das antigas. A artista ainda chamou o público para dançar e levou alguns fãs para beber com ela no palco, em momentos de descontração que levantaram a plateia.
A auxiliar de classe Marisa da Silva Andrade, de 30 anos, foi uma das fãs que chegou cedo à Praça João Martins para garantir um bom lugar. “Moro aqui perto. É uma maravilha ter artistas como a Manu aqui no bairro, sem precisar viajar. A gente vê shows aqui que antes só víamos no interior”, contou.
Já a enfermeira Daniela Magna, de 38 anos, acompanhou toda a programação do São João em Paripe e destacou a importância da festa para a comunidade: “Vim todos os dias e adorei as atrações. Hoje estou aqui por Manu e por Teuzinho. Ver esses artistas pertinho de casa é especial demais. O bairro precisava disso”.
Repórter: Letícia Rastelly
Geral Empreendedorismo feminino: crédito é uma das principais demandas
Bahia Sefaz-Ba volta a alertar contribuintes do IPVA para nova versão de site fraudulento que gera pix “fake”, e SSP já atua no caso
Geral Sul e Sudeste começam semana com frio; alerta de seca no Centro-Oeste
Geral São Paulo tem céu nublado e frio neste domingo
Geral Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões
Portos e Aeroportos Ministro Silvio Costa Filho defende diálogo para atração de mais investimentos Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação