A primeira noite do São João de Paripe, no subúrbio de Salvador, aconteceu neste sábado (21), e já contou com uma estreia animada: o cantor Natanzinho Lima, que vem conquistando o público com seu piseiro, se apresentou pela primeira vez em uma festa junina na capital baiana.
O artista, que revelou já ter morado em Salvador, demonstrou alegria com o reencontro e agradeceu a oportunidade. “Galera de Salvador e região é uma galera que eu amo muito. É uma satisfação imensa tocar aqui”, afirmou ele, ao agradecer ao Governo do Estado pela oportunidade.
No repertório, sucessos como “Cinco da Manhã”, “Bipolar” e “Uma e Quinze da Manhã” embalaram o público. Segundo o cantor, o setlist foi pensado especialmente para os fãs baianos. “A gente dá uma mesclada no repertório. Aqui para a Bahia, a gente traz um repertório mais romântico, além das músicas tradicionais do São João”, explicou.
A pequena Alana Andrade, de 10 anos, mora perto da praça onde tradicionalmente acontecem os festejos juninos e não perdeu a oportunidade de convencer a mãe a curtir a festa. “Eu sou muito fã. Amo ele”, contou a menina, que conhece todas as músicas do artista através da internet.
A mãe de Alana, Rosângela Santos, 46 anos, é auxiliar de cozinha e vai trabalhar no domingo, logo cedo, mas fez questão de levar a filha para realizar o sonho de ver o cantor. “A gente mora aqui perto, por isso sempre participamos”, contou.
Repórter: Letícia Rastelly
Geral Empreendedorismo feminino: crédito é uma das principais demandas
Bahia Sefaz-Ba volta a alertar contribuintes do IPVA para nova versão de site fraudulento que gera pix “fake”, e SSP já atua no caso
Geral Sul e Sudeste começam semana com frio; alerta de seca no Centro-Oeste
Geral São Paulo tem céu nublado e frio neste domingo
Geral Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões
Portos e Aeroportos Ministro Silvio Costa Filho defende diálogo para atração de mais investimentos Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nublado
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação