Um empresário identificado como Wilson Lopes, de 43 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele estava desaparecido desde o último domingo (16). O corpo da vítima foi localizado por familiares que participavam das buscas em uma área de matagal, já em estado avançado de decomposição.
Segundo informações divulgadas pela TV Oeste, após ser encontrado, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia. Wilson Lopes morava sozinho em uma residência localizada ao lado de sua empresa de limpeza de máquinas, no bairro Jardim Paraíso.
Na segunda-feira (17), a polícia já havia encontrado vestígios de sangue no imóvel onde o empresário residia, apontando para um provável caso de violência. O veículo do empresário, uma caminhonete, foi levado da residência pelos criminosos, mas foi encontrado abandonado a aproximadamente 200 metros do local.
Ainda na segunda-feira, o cachorro de estimação da vítima também foi encontrado morto em uma cova rasa próxima ao bairro. O corpo do animal foi igualmente removido pelo DPT.
A Polícia Civil da Bahia assumiu o caso e iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação do assassinato
Educação Férias na Escola 2026 cresce na Bahia e triplica número de unidades participantes, aponta SEC
Educação Sisu 2026: Bahia registra alta de 6,9% em aprovações e fica em 3º no ranking nacional
Rio Real CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Esporte MARATOUR Mangue Seco abre o calendário esportivo de 2026 com prova de natação em águas abertas
Agricultura Familiar Com participação histórica, Rede ATER LNAB aprova Plano Safra Territorial
Educação Inscrições do REDA na Educação da Bahia abrem nesta segunda (26) com quase 3 mil vagas em 417 municípios Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação