Um homem de 35 anos, que havia obtido liberdade provisória recentemente, foi encontrado morto na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O corpo foi localizado na Rua Aloísio Azevedo, no Bairro Vila Nova, na manhã da última quinta-feira (27).
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com os profissionais de saúde, a vítima apresentava hematomas pelo corpo e já estava sem sinais vitais no momento da chegada das equipes.
Após a confirmação do óbito, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para exames periciais.
A Polícia Civil de Guanambi investiga as circunstâncias da morte e se houve crime ou agressão antes do falecimento. Conforme informações do 17º BPM, a vítima havia saído da prisão recentemente após conseguir liberdade provisória.
As autoridades trabalham na apuração dos fatos e devem ouvir familiares e testemunhas para esclarecer as causas da morte. O laudo da perícia realizada pelo IML de Guanambi será fundamental para determinar se houve ação criminosa
Educação Férias na Escola 2026 cresce na Bahia e triplica número de unidades participantes, aponta SEC
Educação Sisu 2026: Bahia registra alta de 6,9% em aprovações e fica em 3º no ranking nacional
Rio Real CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Esporte MARATOUR Mangue Seco abre o calendário esportivo de 2026 com prova de natação em águas abertas
Agricultura Familiar Com participação histórica, Rede ATER LNAB aprova Plano Safra Territorial
Educação Inscrições do REDA na Educação da Bahia abrem nesta segunda (26) com quase 3 mil vagas em 417 municípios Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo
Daniel Grave Treinamento presencial detalha transição do sistema tributário e mudanças na gestão municipal
Kelly Amado CESOL promove Roda de Conversa com Mulheres em Rio Real no dia 9 de fevereiro
Silvania Senna Pós-festas sem culpa: estratégia nutricional para reduzir inchaço e reorganizar a alimentação