Segunda, 01 de Setembro de 2025
Bahia Bahia

Na Bahia, mulheres são presas suspeitas de transportar drogas em ônibus

Drogas vieram do Rio de Janeiro, tendo o interior da Bahia como destino

27/12/2024 09h49
Por: Redação Fonte: iBahia
Drogas vieram do Rio de Janeiro, tendo o interior da Bahia como destino. Foto: Divulgação SSP
Drogas vieram do Rio de Janeiro, tendo o interior da Bahia como destino. Foto: Divulgação SSP

Duas mulheres foram presas na última segunda-feira (23), na Rodoviária de Itabuna, no sul da Bahia, suspeitas de transportarem grandes quantidades de ecstasy, maconha, cocaína e crack dentro de malas. A ação, realizada por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Polícia Militar, contou com o apoio de cães farejadores que localizaram os entorpecentes.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as drogas vieram do Rio de Janeiro e tinha o interior da Bahia como destino. A identidade das suspeitas e a quantidade de drogas não foi revelada.

A ação foi feita por equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e da Polícia Militar (CIPE CACAUEIRA, TOR CIPRV/Itabuna, 15º BPM e 71ª CIPM) e contou com cães farejadores que encontraram as drogas nas malas.

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em Salvador

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã desta segunda-feira (23), em Salvador. A prisão aconteceu no bairro Massaranduba, durante operação das Companhias Independentes de Policiamento Tático (Rondesp).

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), policiais faziam rondas na região, quando avistaram um grupo de homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos tentaram fugir, sendo que dois deles foram capturados.

Com a dupla, foram encontradas 400 pedras de crack, 61 porções de maconha e 12 embalagens com cocaína. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia que atende à região para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.